22/08/2023
Região Segurança

Homem é vítima de estelionatário em Candói

Ele só percebeu que se tratava de um golpe depois que já tinha efetuado seis depósitos e uma transferência para o golpista

pm-viatura-1024x682

O estelionatário não foi localizado (Foto: Arquivo/RSN)

Estelionatários que intermediam negociações comerciais continuam a fazer vítimas na Região. Desta vez, a Polícia Militar registrou uma ocorrência do gênero em Candói. A vítima só percebeu que se tratava de um golpe depois que já tinha efetuado seis depósitos em uma conta.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta das 14h30 no Centro da cidade. No local, um homem contou que viu um anúncio de uma moto em um site de compra e venda e se deslocou até o município para efetivar a negociação. No local, o dono da moto informou que colocou o anúncio e em seguida retirou pois uma terceira pessoa afirmou que ficaria com o veículo.

Um outro homem, que se identificou como policial intermediou a negociação entre o comprador e o vendedor. Desse modo, pediu que não falassem em valores. Assim, o comprador efetuou seis depósitos e uma transferência para uma conta bancária. Os dois afirmaram que não perceberam que se tratava de um golpe. Eles foram orientados sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.