Homem é vítima de estelionatário em Candói

Ele só percebeu que se tratava de um golpe depois que já tinha efetuado seis depósitos e uma transferência para o golpista

O estelionatário não foi localizado (Foto: Arquivo/RSN)

Estelionatários que intermediam negociações comerciais continuam a fazer vítimas na Região. Desta vez, a Polícia Militar registrou uma ocorrência do gênero em Candói. A vítima só percebeu que se tratava de um golpe depois que já tinha efetuado seis depósitos em uma conta.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta das 14h30 no Centro da cidade. No local, um homem contou que viu um anúncio de uma moto em um site de compra e venda e se deslocou até o município para efetivar a negociação. No local, o dono da moto informou que colocou o anúncio e em seguida retirou pois uma terceira pessoa afirmou que ficaria com o veículo.

Um outro homem, que se identificou como policial intermediou a negociação entre o comprador e o vendedor. Desse modo, pediu que não falassem em valores. Assim, o comprador efetuou seis depósitos e uma transferência para uma conta bancária. Os dois afirmaram que não perceberam que se tratava de um golpe. Eles foram orientados sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

TRÁFICO

Adolescente é apreendido transportando 10 quilos de maconha

A VACINA CHEGOU!

Municípios da Região iniciam vacinação contra a covid-19

Comentários