Homem embriagado causa acidente e carro bate em parede de loja

A PM atendeu cinco ocorrências que envolviam acidentes de trânsito. Em uma delas, um homem ficou preso no caminhão e foi hospitalizado

Homem embriagado causa acidente e carro bate em parede de loja (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências de acidente de trânsito nessa terça (6). De acordo com informações, a primeira delas ocorreu por volta das 7h30 na avenida Paraná, no bairro Bonsucesso. Assim, a equipe atendeu uma colisão. Conforme a PM, um Ford Versailles colidiu contra a porta de uma agência bancária.

Quando a polícia chegou ao local, o motorista já tinha fugido com o carro. Segundo relatos de uma mulher de 52 anos, responsável pelo imóvel onde o banco fica, ela viu por meio do sistema de câmeras o carro batendo e em seguida deixando o local. Ela foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

SALDANHA MARINHO

Ainda na terça (6), por volta das 23h45, na rua Saldanha Marinho, Centro, a Polícia Militar atendeu um acidente envolvendo dois carros. De acordo com os policiais, um Peugeot 408 e uma pick up VW Saveiro colidiram lateralmente. Os policiais afirmam que o motorista da pick up VW Saveiro, um homem de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez. Assim, fizeram o teste do bafômetro nos dois motoristas.

De acordo com a PM, o motorista do Peugeot, um homem de 43 anos, teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Entretanto, o motorista da pick up VW Saveiro, teve como resultado 0,70 mg/l. Segundo relatos dos envolvidos, o Peugeot transitava pela rua Saldanha Marinho, no Centro, quando no cruzamento com a rua Senador Pinheiro Machado a pcik up bateu na lateral do carro.

Ainda conforme os relatos, o Peugeot rodou na via e parou na contramão. Já a Saveiro, bateu e atingiu a parede de uma loja. Nenhum dos motoristas se machucou no acidente. No entanto, a polícia encaminhou o homem de 28 anos à 14ª SDP.

RUA DOS DENTISTAS

Por volta das 8h30 do mesmo dia, na rua dos Dentistas cruzamento com rua dos Açougueiros, no bairro Morro Alto, Residencial 2000 ocorreu outro acidente. Dessa vez, envolvendo um VW Gol que era dirigido por um homem de 55 anos. De acordo com relatos, o motorista estava entrando no cruzamento quando se envolveu em um acidente do tipo colisão transversal com uma bicicleta branca. O ciclista de 18 anos ficou ferido e precisou de atendimento do Samu.

Por fim, o jovem recebeu atendimento na Upa do bairro Trianon. O motorista do carro foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Assim, os policiais o liberaram do local.

RUA PORTUGUAL

No mesmo dia, por volta das 13h45, na rua Portugal, no bairro Industrial, a PM atendeu um outro acidente de trânsito envolvendo um Nissan Frontier e uma Honda CG 160. De acordo com informações, o carro era conduzido por um homem de 39 anos. Ele transitava sentido Centro, quando efetuou uma manobra de conversão à esquerda. Conforme relato do homem, ele queria acessar um imóvel e se envolveu em um acidente do tipo colisão lateral com a moto.

A Honda era pilotada por um jovem de 19 anos, que seguia na mesma via e sentido. No entanto, o motociclista estava ultrapassando em uma faixa contínua. Do acidente, os dois envolvidos tiveram danos materiais. Além disso, o piloto da moto teve ferimentos e recebeu atendimento da equipe do Samu. Em seguida, a equipe encaminhou o jovem para uma Unidade de Pronto Atendimento.

RESERVA DO IGUAÇU

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na terça (6), por volta das 8h30 a polícia atendeu um acidente na Rodovia PR-459, área Rural de Reserva do Iguaçu. A equipe foi informada que havia ocorrido um acidente próximo ao trevo, envolvendo um caminhão. Além disso, informaram que o condutor estaria preso nas ferragens. Assim, os policiais se deslocaram até o local. A ocorrência envolvia um caminhão Scania P 310. Além disso, o motorista já estava recebendo atendimento.

Por fim, a equipe da Defesa Civil de Candói também esteve no local para fazer o desencarceramento. O homem de 35 anos foi encaminhado para o hospital de Candói.

Leia outras no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

RECONHECIMENTO

UniGuairacá recebe moção de aplausos por 15 anos de existência

Comentários