22/08/2023
Região Segurança

Homem encontra corpo caído às margens da PR-170 em Pinhão

O homem informou que por volta das 9h estava indo para a igreja e encontrou o corpo. Tratava-se de um conhecido dele

26-03-2020 Quartel do Comando-Geral da PMPR.

Homem encontra corpo caído às margens da PR-170 em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 9h03 do dia 21/09.

A Polícia Militar de Pinhão recebeu uma denúncia, neste domingo, de que um corpo estava caído às margens da PR-170. De acordo com as informações, estava nas proximidades da comunidade Vila Rural. Os policiais se deslocaram até o local é confirmaram a denúncia.

O homem que solicitou o atendimento informou que por volta das 9h estava indo para a igreja e encontrou o corpo na rodovia. Tratava-se de um conhecido dele, identificado como Vanderlei de Lara, como informa o blog Valdinei Ferraz. Além disso, ele teria solicitado o apoio de pessoas que passavam por ali para iniciar o contato com a PM.

Diante disso, a equipe organizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 11h55. Trata-se de Vanderlei de Lara, de 39 anos. D acordo com informações, a vítima apresentava lesões no crânio. Entretanto, ainda há como confirmar como foram feitos os ferimentos. A causa da morte está como a esclarecer.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.