Homem está à procura de R$ 52 mil que perdeu na BR-277

Dinheiro é parte do pagamento da venda de uma casa e estava numa mochila. Porém, ele viajava de moto e só percebeu a perda quando foi pagar o pedágio

Homem está à procura de R$ 52 mil que perdeu na BR-277 (Foto: Arquivo/RSN)

Um apelo de solidariedade humana e, principalmente, de honestidade, está sendo feito por Claudineia Sandri Secche. Ela pede a devolução de RS 52 mil, por parte de quem encontrou uma sacola com o dinheiro enrolada numa jaqueta de couro. Esse valor foi perdido pelo marido dela ontem (29), na BR-277, entre Curitiba e a última praça do pedágio antes de chegar em Guarapuava, na Serra da Esperança.

De acordo com Claudineia em contato com o Portal RSN nesta quinta (30), o dinheiro é “fruto de uma vida”, já que seu marido recebeu parte da venda de uma casa em Florianópolis. “Ele retornava de moto para Cascavel com a mochila nas costas. Porém, a mochila abriu e só viu o que tinha acontecido quando parou no pedágio e foi pagar”.

Conforme Claudineia, o marido dela está desde ontem procurando a sacola com a jaqueta onde o dinheiro estava guardado, mas ainda não encontrou nada.

Por favor, temos um casal de filhos e precisamos desse valor. Se alguém encontrou pedimos que nos devolva que a gente dá uma boa gratificação. A Polícia Rodoviária Federal e o pedágio já foram avisados. Mas fazemos um apelo. Por favor, precisamos desse dinheiro.

SERVIÇO

Qualquer informação pode ser feita pelo telefone (45) 3326 -8768 com Antonio ou Claudineia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

INTERNET

Dentro de aldeias, escolas indígenas recebem internet

OLHA A OPORTUNIDADE

Corpo de Bombeiros abre inscrições para curso de guarda-vidas civil

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com