Homem fere irmão com golpe de machado em Guarapuava

Ainda em Guarapuava, um jovem de 22 anos foi esfaqueado no Distrito da Palmeirinha. E em Nova Laranjeiras, um homem ficou ferido no tórax

Homem fere irmão com golpe de machado em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de lesão corporal – tentativa de homicídio nas últimas horas em Guarapuava e Região. Desse modo, por volta das 19h32 desse sábado (19), a PM se deslocou até a rua São Mateus do Sul, no bairro Boqueirão.

No endereço, uma mulher disse aos policiais que um homem de 42 anos ficou ferido após o irmão dar um golpe de machado nele. A vítima sofreu ferimentos no braço direito e familiares o encaminharam para atendimento médico. O acusado da lesão fugiu após a agressão.

PALMEIRINHA

Também na noite desse sábado (19), um jovem de 22 anos acabou sendo esfaqueado no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 23h, a PM se deslocou até o distrito que fica no Km 243 da PR-466.

Havia a informação de que no local ocorria uma rixa e disparos de arma de fogo. Contudo, os policiais não encontraram no endereço, nenhum dos envolvidos na briga denunciada. Em patrulhamento pela Região, a PM localizou um jovem vítima de uma facada no tórax.

Por fim, o rapaz teve a ajuda de populares. A vítima, nem os moradores souberam afirmar quem seria o autor da facada.

NOVA LARANJEIRAS

E a PM ainda atendeu outra ocorrência de lesão corporal na noite desse sábado (19). Desta vez, em Nova Laranjeiras. Desse modo, por volta das 20h30, a equipe policial recebeu informações de que ocorria uma briga na av. Paraná – Rio Guarani, área rural do município.

Entretanto, após patrulhamentos, os policiais não constataram o fato. Contudo, em seguida, a equipe se deslocou até o Pronto Atendimento de Nova Laranjeiras. Na unidade de saúde, a enfermeira de plantão relatou que ocorria atendimento de um homem com corte de faca.

O homem de 29 anos, relatou que estava em via pública, quando diversas pessoas correram na direção dele. Além disso, ele informou que essas pessoas estavam com facas e punhais, e que acabou sendo ferido com um golpe na lateral esquerda do tórax.

A vítima informou também que em seguida conseguiu fugir e pedir ajuda. A polícia não localizou os acusados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

Comentários