Homem fica ferido após ser atingido por tiro em Prudentópolis

O disparo causou lesões na perna e na mão do morador. Segundo relato feito à PM, os autores dos tiros são os mesmos que mataram o irmão da vítima

O disparo causou lesões na perna do homem. Segundo a PM, a vítima relatou que eles são os mesmos que mataram o irmão dele anos atrás (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 31 anos ficou ferido, após ser atingido por um tiro na noite essa segunda (25), na rua Tiradentes em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que duas pessoas chegaram a pé e encapuzadas efetuando os tiros. Conforme o morador, os autores seriam os mesmos que mataram o irmão alguns anos.

A PM atendeu a ocorrência por volta das 21h05, no bairro Iguaçu. O morador apresentava lesões na perna esquerda e na mão direita, causadas pelo disparo. Ele afirmou aos policiais que durante a noite estava em frente de casa, quando dois indivíduos encapuzados chegaram a pé. Em seguida, um deles atirou na direção dele.

Além disso, ele relatou à PM que suspeitava que eles eram os mesmos que assassinaram o irmão. A vítima foi socorrida pelo Siate e levada para atendimento médico. Contudo, a equipo policial localizou cinco estojos deflagrados de calibre 380, marca CBC. Por fim, o material foi entregue na delegacia
local para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMOÇÃO

Assassinato da estudante Louise de 17 anos choca Pinhão

NA RODOVIA

Homem encontra corpo caído às margens da PR-170 em Pinhão

HOMICÍDIO

Adolescente é morta a facadas por outra adolescente em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com