Homem fica gravemente ferido após discussão em Pinhão

O homem foi atacado na frente da casa dele depois de discutir com um conhecido. Ele levou uma facada na barriga e teve que passar por cirurgia

O homem foi atingido no abdômen (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 26 anos ficou gravemente ferido após uma discussão com um conhecido. De acordo com a Polícia Militar a ocorrência foi registrada por volta das 0h30 deste sábado (25) no Centro de Pinhão.

Conforme as informações da PM, o homem deu entrada no Hospital Santa Cruz em Pinhão com ferimentos de arma branca. O homem de 26 anos contou aos policiais que estava em frente a casa dele na rua Francisco Dellê quando se aproximou a pé um conhecido dele.

Assim, começaram uma discussão quando o suspeito de 27 anos sacou uma faca e golpeou a vítima no abdômen. Além disso, o suspeito roubou o carro da vítima, um VW Jetta prata, e fugiu.

O homem de 26 anos recebeu os primeiros atendimentos em Pinhão e depois foi transferido para o Hospital Santa Teresa em Guarapuava onde faria uma cirurgia. A PM fez buscas para encontrar o autor, mas até o momento não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRISTEZA

Jovem de 27 anos é encontrado morto em campo de futebol em LS

CAPOTAMENTO

Adolescente de 16 anos morre em acidente em Santa Maria do Oeste

OPERAÇÃO COMBATE

Homem é preso após resistir a abordagem durante Operação Combate III

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com