Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado por mulher

O homem afirmou que tentou impedir que a mulher agredisse a companheira dela. Já a suspeita acusou o rapaz de tentativa de estupro

A mulher acusou o homem de tentativa de estupro (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido depois de ser golpeado com uma faca várias vezes na madrugada desse domingo (2) em Rio Bonito do Iguaçu. Duas versões sobre o fato foram dadas à polícia. Porém até a publicação desta reportagem nenhuma delas foi confirmada oficialmente.

De acordo com a PM, o homem acionou as equipes e afirmou que teve um desentendimento com uma mulher de 28 anos, e que ele estava fugindo pela rua Doutor Carmosino Vieira Branco. Desse modo, ele conseguiu chegar ao posto de saúde do município, onde recebeu os primeiros socorros. Entretanto devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido de imediato para o hospital.

Assim, ele contou aos policiais, que a suspeita mantém um relacionamento com uma mulher de 20 anos, e que tentou agredir a companheira. Desse modo, ao tentar intervir na agressão, foi golpeado na região do pescoço e da mão esquerda.

OUTRA VERSÃO

Desse modo, durante patrulhamento a suspeita foi localizada. No entanto deu outra versão sobre os fatos. Ela disse à polícia que o homem teria tentado estuprá-la e por isso o golpeou. As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Porém, não houve informações sobre o andamento da ocorrência. A Polícia Militar também não informou o estado de saúde do agredido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-466

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

SOE

SOE passa por Guarapuava para garantir a segurança do Cadeião

Comentários