22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem furta celular de policial e é preso, em Guarapuava

Caso ocorreu no Centro da cidade. Autor é conhecido como ‘Jacaré’

PoliciaMilitar

Um homem foi preso em Guarapuava após furtar o celular de um policial militar que estava dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Comendador Norberto, Centro. O caso ocorreu na manhã da última sexta feira (30).

A Polícia Militar não informou de maneira específica como o furto ocorreu, mas disse que, momentos após o crime, o autor já foi identificado. Tratava-se de um homem apelidado como ‘Jacaré’, conhecido no meio policial por realizar furtos na região central da cidade.

Uma equipe da polícia realizou patrulhamento e chegou até a casa do autor, onde foram localizados, além do celular do policial, um estojo com 13,7 gramas de maconha.

O homem, que não teve seu nome nem idade divulgados, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.