Homem ignora medida protetiva, ameaça a ex-mulher e é preso

Em outra situação, mulher acusou o marido de agressão. Mas aos policiais, ele disse que apenas segurou a esposa e que ela sempre "pula" nele

Homem ignora medida protetiva, ameaça a ex-mulher e é preso (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem foi preso nesse domingo (9) em Guarapuava, depois de ignorar a medida protetiva da ex-mulher e se aproximar dela. De acordo com relato policial, por volta das 12h, a mulher que estava na rua Oscar Bezerra, no bairro Vila Carli relatou aos policiais que o ex-marido foi até a casa dela, fez ameaças e a xingou com palavras de baixo calão.

Além disso, conforme relato da mulher, o ex-marido queria levar o filho do casal de cinco anos. Entretanto, a mulher não permitiu que o ex-marido levasse o filho. Com a chegada da equipe, o homem estava bastante agressivo. Conforme a PM, ele inclusive ameaçou a vítima na frente da equipe policial, dizendo que se fosse preso iria retornar na casa dela quando saísse da cadeia.

Assim, diante do interesse de representação, ele foi conduzido à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Já na delegacia, o agressor se alterou e iniciou uma série de calúnias e desacatos aos policiais, chamando-os de “vagabundos, vermes e corruptos”.

LESÃO CORPORAL

Mais tarde, às 19h40, uma equipe da PM atendeu uma outra ocorrência. Dessa vez, na rua Nelson Fanuchi, no bairro Jardim Patricia. Na Upa do Batel, uma mulher informou aos policiais que uma jovem chegou pedindo ajuda. De acordo com o relato feito, o marido havia a empurrado e batido no rosto dela.

Entretanto, conforme as informações policiais, não havia lesões. Também foi repassada à equipe que a vítima havia deixado as crianças, uma de quatro anos e um bebê de cinco meses com o agressor, que estava alcoolizado. A vítima que não teve a idade informada disse que foi a primeira vez que o marido a agrediu. E que não queria representar.

Por fim, os policiais foram até a residência do casal, onde o homem estava cuidando das crianças. Ele disse que a mulher sempre “pula” nele e nesse domingo ela até havia quebrado o celular dele. O denunciado disse ainda que ele apenas segurou a mulher. Os dois foram orientados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

ELEIÇÕES

Pelos 'bastidores da política' em Guarapuava

NOVOS CASOS

Guarapuava confirma quatro novos casos de covid-19

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com