Homem incomoda clientes em mercado e leva tiro em Guarapuava

De acordo com a PM, após uma discussão, o homem levou um tiro do segurança. O disparo transfixou a mão e a nádega do acusado de perturbação

Homem incomoda clientes em mercado e leva tiro em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem que estaria incomodando os clientes em um supermercado de Guarapuava acabou levando um tiro do segurança na noite dessa quinta (5). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h05, a equipe policial foi acionada para ir até o supermercado Maxxi Atacado, que fica na avenida Manoel Ribas, na entrada principal da cidade.

No local, o segurança de 34 anos relatou que um homem de 32 anos estava com uma mulher e duas crianças abordando e causando incômodo aos clientes. Assim, o segurança informou que foi até ele, e pediu que parasse de perturbar os clientes. Entretanto, após uma discussão, os dois entraram em luta corporal. E por fim, o segurança fez um disparo com o revólver calibre 38. De acordo com a PM, o tiro transfixou a mão e a nádega do homem.

Conforme a polícia, pelas imagens das câmeras internas que foram mostradas pela gerente do mercado, foi observado que o homem estava no estacionamento com a esposa e duas crianças, e que portava uma enxada. Além disso, permaneceu por alguns minutos abordando os clientes que passavam pelo local.

Ainda conforme as imagens mostradas, em dado momento o segurança abordou o homem e os dois se posicionam em um local mais afastado da câmera. Entretanto, os dois iniciam uma discussão e entram em luta corporal. De acordo com a PM, nesse momento mais um segurança se aproxima e também clientes, o que gera uma confusão.

Em seguida ambos aparentam voltar a discutir, momento em que o segurança saca a arma e atira em direção aos membros inferiores do homem. Ele recebeu atendimento médico e o segurança que fez o disparo foi encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

COMEMORANDO O 1º ANIVER

Major Cubas completa primeiro ano no comando do 16º BPM

COVID-19

Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende nos fins de semana

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com