Homem invade casa e agride ex-mulher e namorado dela em Guarapuava

O ex-marido arrombou a porta da casa e queria levar a filha do casal de três anos. A mulher usou um pedaço de madeira para bater no agressor

Homem invade casa e agride ex-mulher e o namorado dela em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem invadiu a casa da ex-mulher nessa quinta (2) e agrediu a moradora e o namorado dela em Guarapuava. De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na rua Rotary, no bairro Santana, onde vizinhos relataram que uma mulher estaria pedindo socorro.

No local, a mulher de 34 anos afirmou que estava em casa, quando o ex-marido de 40 anos entrou no pátio sem a permissão dela e começou a dizer palavras de baixo calão, para ela e para o namorado de 36 anos. Conforme o relato da vítima para a PM, o ex-marido quis levar a filha do casal, uma criança de três anos.

Entretanto, a mulher não quis entregar a filha, e o ex-marido arrombou a porta de entrada da casa e também a do quarto. Os dois entraram em luta corporal e de acordo com a mulher, o ex-companheiro a agrediu com empurrões. Além disso, ela afirmou que teve o braço torcido. Porém, ela afirmou que quando se recuperou das agressões, pegou um pedaço de madeira da moldura da porta e deu pancadas na cabeça dele.

AGRESSOR FERIDO

Em seguida, ela disse que se abrigou com a filha na casa da vizinha da frente. Os policiais tentaram conversar com o homem, porém ele se recusou e tentou agredir o namorado da ex-mulher, dizendo que iria matá-lo. Mas ele foi contido com uso e força moderada. Devido o ferimento causado pelas pancadas que sofreu da ex-mulher, ele foi socorrido pela ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital.

Por fim, depois de ser atendido, ele e as outras partes envolvidas, foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Homem invade casa para se esconder e atira em morador em Pitanga

DEU RUIM

Homem vai trocar tornozeleira na PEG e acaba preso em Guarapuava

TRÁFICO

Jovem de 17 anos tinha maconha plantada na horta em Laranjeiras do Sul

Comentários