Um homem de 29 anos pulou portão da casa da mulher, forçou janelas e agrediu a jovem de 24 anos. Além disso, ele fugiu levando a filha do casal de cinco anos. O caso de violência ocorreu na manhã dessa quinta (11), no bairro Alto da XV em Guarapuava.
No endereço, a Polícia Militar foi informada que o homem ainda teria descumprido a decisão judicial sobre medida protetiva que o proibia de se aproximar da mulher. De acordo com a jovem, após ele pular o portão da casa, tentou ainda arrombar portas e janelas. Por isso, ela o deixou entrar.
Nesse momento ele a agrediu e pegou a menina. Conforme a polícia, a jovem não soube informar onde o homem e a filha estariam. No entanto o agressor ligou várias vezes para a vítima dizendo que só devolveria a filha quando ela retirasse a medida protetiva.
Dessa forma, a PM fez patrulhamento nas proximidades da casa onde mãe e filha moram, mas não encontraram o homem, nem a criança. Sendo assim, a polícia orientou a jovem sobre os procedimentos legais. Até o momento não há informações se a criança foi devolvida à mãe.
Leia outras notícias no Portal RSN.