terça-feira, 8 de jul. de 2025
Saúde

Homem mantinha três cachorros presos, sem água ou comida, em Guarapuava

Uma denúncia levou uma equipe da Policia MAbiental  até uma casa na  Rua Mathias Galan, no Bairro  Morro Alto,  em Guarapuava. Clerio Veloso mantinha presos três cachorros de raça desconhecida, sem água ou comida.  Os cachorros estavam com aparência debilitada.
Foi lavrado Termo Circunstanciado contra o infrator, e encaminhado para o Fórum de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.