Homem marca encontro pelo celular e morre em Laranjal

Uma testemunha disse que o homem assassinado informou que iria se encontrar com uma mulher. E que se aparecesse morto os autores seriam ela ou o marido dela

Homem marca encontro pelo celular e morre em Laranjal (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 25 anos foi morto com golpe de faca no pescoço na noite dessa quarta (22) em Laranjal, depois de marcar um encontro pelo celular. Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 22h a equipe policial foi acionada por telefone por um homem de 29 anos para comparecer à rua Santa Izabel,  no centro da cidade. Conforme relato, havia um outro homem caído no chão com um ferimento no pescoço. A equipe de saúde de Laranjal esteve presente e constatou a morte.

O homicídio foi informado ao investigador da 44ªDP de Palmital e demais órgãos. Entretanto, quanto a equipe aguardava a chegada da Polícia Civil, compareceu ao local um jovem de 23 anos. Ele disse que minutos antes estava conversando com a vítima pelo aplicativo Whatsapp. Conforme o relato, a vítima informou a ele que estava indo se encontrar com uma mulher no ginásio poliesportivo, e que se aparecesse morto, os autores seriam a mulher ou o marido dela.

SUSPEITOS

Com essa informação, os policiais foram até a casa dos possíveis autores. Porém ao adentrar no terreno, a PM ouviu barulhos na parte de traz da casa. Em seguida, avistou um homem pulando a janela e entrando em um matagal. A polícia fez buscas, mas o homem não foi encontrado. A mulher suspeita de 25 anos, permaneceu na residência.

Aos policiais, ela disse que o marido de 23 anos a obrigou marcar um encontro para dar um susto na vítima. Entretanto, conforme a mulher, quando ela chegou ao local combinado, ouviu um tiro e saiu correndo, sem saber o que tinha acontecido. A suspeita foi encaminhada à 44ª Delegacia de Polícia de Palmital. A polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONTRA O CRIME

Choque prende três pessoas por tráfico de drogas em Pitanga

TRABALHO POLICIAL

Dois rapazes são presos após tentar fugir da PM em Pinhão

VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta em via pública em LS

Comentários