Homem mata a ex-mulher e tira a própria vida em Mato Rico

O crime aconteceu na tarde dessa terça (28). No bolso de Paulo, foi localizada uma carta de despedida com relatos da motivação do crime

Marido mata a ex-mulher e tira a própria vida em Mato Rico (Foto: Ascom/Polícia Militar)

*Reportagem atualizada às 9h18 do dia 29/04 para inclusão de informação.

A Polícia Militar atendeu um caso de feminicídio seguido de suicídio na tarde dessa terça (28), em Mato Rico. De acordo com a PM, por volta 15h30, o auxiliar de enfermagem do Posto de Saúde de Mato Rico, Paulo Pontes de Jesus de 49 anos, matou a tiros a ex-mulher Lucimar Correia, de 29 anos.

O crime foi na rua das Gabirobas, no Centro da cidade. AO chegar ao local, a polícia se deparou com os dois corpos na rua. O homem segurava na mão direita um revólver marca Taurus calibre 38, com quatro munições deflagradas.

Em seguida, conforme a PM, atirou contra a própria cabeça. Paulo e Lucimar morreram no local. Conforme a polícia, o casal tem uma criança de colo. No bolso de Paulo, foi localizada uma carta de despedida com relatos da motivação do crime.

Paulo já havia sido preso pela mesma equipe policial no dia 2 de abril. Lucimar possuía uma medida protetiva. O revólver foi apreendido e entregue à Polícia Civil. Por fim, o VW Gol que estava no local foi entregue aos cuidados da mãe da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

POTENCIAL

Governador autoriza construção de hidrelétricas em cidades da Região

ASSALTO

Bandidos assaltam farmácia usando facão em Pinhão

VIOLÊNCIA

Idoso de 68 anos sofre sequestro-relâmpago em Prudentópolis

Comentários