22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica agride familiares

Além disso, quando estava sendo encaminhado à 14ª SDP, o agressor começou a chutar o interior da viatura policial

pm-viatura-1024x682

PM prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica que agrediu familiares  (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 40 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, ficou embriagado e agressivo nesse domingo (8). Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada para conter o homem que agrediu três familiares, entre eles o próprio pai. Conforme as informações policiais, quando o agressor começou a se exaltar, as pessoas que estavam na casa tentaram o conter, mas todas acabaram com ferimentos.

Assim, a PM usou de força moderada para conter o homem, que recusou a abordagem. Quando estava sendo encaminhado à 14ª SDP, o agressor começou a chutar o interior da viatura policial. Em seguida, a equipe constatou danos na viatura. O homem foi preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.