Homem morre afogado em Parque Aquático de Irati

Esta é a segunda fatalidade registrada em Irati nesta semana. Na segunda (31) uma mulher morreu atropelada por um trem no Centro da cidade

O Parque Aquático é um dos pontos turísticos de Irati (Foto: Reprodução/Portal Clique)

Na mesma semana em que uma mulher morreu atropelada por um trem no Centro de Irati, outra fatalidade marcou os moradores da cidade na tarde dessa quarta (2). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros local, um homem de 30 anos morreu afogado no Parque Aquático.

Conforme as informações, um homem acionou os bombeiros depois que viu uma pessoa se debatendo dentro da água. No local, a equipe localizou um homem de cerca de 30 anos. Desse modo, os bombeiros tentaram reanimar a vítima. Porém, não tiveram sucesso. Assim, a equipe médica da Santa Casa de Irati constatou a morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, e aguarda identificação oficial. De acordo com o Portal Clique, ainda não há informações sobre as circunstâncias do afogamento. O Parque Aquático é um dos pontos turísticos do município. No local, há um pavilhão de exposições usado para atividades culturais da cidade. Além de quadras desportivas, pista de cooper e ciclismo, trenzinho, academia ao ar livre e playground para crianças.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

VACINA CHEGANDO

Regional de Saúde de Irati recebe 920 doses da vacina de Oxford

ALERTA

Enxurradas afetam mais de 27 mil pessoas em Prudentópolis

Comentários