22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem morre após ser atingido por tiro no Distrito da Palmeirinha

Moradores do local ouviram um disparo de arma de fogo, e em seguida encontraram o corpo caído no chão. A PM ouviu mais dois disparos na Região

Último condenado no ataque a Guarapuava morre em confronto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem que não teve a idade informada, morreu na noite dessa quinta (4), após ser atingido por disparo de arma de fogo, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. Moradores do local ouviram apenas um disparo, e em seguida encontraram o corpo caído no chão. A Polícia Militar (PM) ainda informou que a equipe ouviu mais dois tiros na Região.

De acordo com a ocorrência da polícia, a equipe se deslocou até a Estrada Rural da Palmeirinha por volta das 19h55, para atender uma situação de disparo de arma de fogo. No local, os policiais viram um homem caído na parte de fora da casa. Então, a PM acionou o Samu que prestou atendimento e constatou a morte.

Populares contaram aos policiais que ouviram somente um tiro, mas não souberam passar outras informações. Assim, a PM acionou os órgãos competentes para os devidos procedimentos, como o investigador e o perito criminal. Conforme a equipe, durante os procedimentos a PM ouviu mais dois tiros próximo ao local, mas não conseguiu localizar de onde vieram.

NO BAIRRO INDUSTRIAL

Uma jovem de 19 anos e um homem de 29 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo em um estabelecimento no bairro Industrial, em Guarapuava, na madrugada desta sexta (5). Um homem com moletom cinza e boné preto entrou no comércio fazendo vários disparos de arma de fogo.

Conforme a ocorrência, a equipe chegou ao local por volta das 3h22 e uma mulher de 24 anos contou que o suspeito atingiu duas pessoas com os tiros. As vítimas precisaram ser levadas para a Upa da Primavera. Além disso, a jovem de 19 anos contou que não reconheceu o autor dos disparos.

A PM ainda indentificou a outra vítima, o homem de 29 anos, que estava recebendo atendimento médico.Ele não soube repassar muitas informações, mas também disse que não conhecia o autor. Segundo o boletim, ele levou de oito a 10 disparos. A PM não informou quantos tiros atingiram a jovem. Por fim, a equipe fez patrulhamento na Região em busca do autor, mas não o encontrou.

Leia  outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.