Homem morre em acidente de trabalho no Distrito de Entre Rios

Juarez Gonçalves de 50 anos, fazia roçada em uma área de reflorestamento quando um tronco caiu na cabeça dele. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu

O homem morreu antes de chegar no hospital do distrito (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 50 anos morreu na manhã dessa quarta (15) num acidente de trabalho na Localidade de Pinhalzinho no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Juarez Gonçalves.

Conforme informações, a polícia foi acionada pela enfermagem do hospital do distrito que informou que havia socorrido um trabalhador rural em uma área de reflorestamento, mas que ele teria morrido antes de chegar para atendimento médico.

De acordo com os outros trabalhadores que estavam no local, eles faziam roçada da área para limpeza. Juarez estava próximo a um barranco onde tinham vários troncos de árvore na parte de cima. Desse modo, um dos troncos caiu e atingiu o homem na cabeça.

A Polícia Militar informou que uma investigadora esteve no local do acidente acompanhada do responsável pela área. Conforme a Central de Triagem de Guarapuava, Juarez está sendo velado no salão comunitário de Banhado Grande, em Entre Rios, e o sepultamento será às 14h, no Cemitério São José Operário.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Guarapuava será a 1ª cidade do país a ter 'app' com prêmio internacional

NOVAS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

Comentários