Homem morre em grave acidente na BR-373 nesta quinta (3)

Uma das causas do acidente, apontadas pela PRF, foi a intensidade da neblina no momento do acidente. A PRF pede atenção aos motoristas

Neblina causa acidente e deixa um homem morto na BR 373 em Imbituva (Foto: Ilustrativa)

Uma batida entre cinco veículos BR-373 em Imbituva matou um homem de 30 anos nesta quinta (3). Além, três pessoas ficaram feridas. A tragédia ocorreu no Km 225 da rodovia e foi divulgada no início da tarde pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme informações da polícia, um carro VW Gol com três ocupantes, um homem de 30 anos que dirigia o carro, e dois jovens de 17 e 18 anos, se envolveu em uma primeira batida, logo depois de uma em local permitido quando bateu frontalmente com um caminhão com placas de Cascavel.

Ainda de acordo com as informações da PRF, a intensa neblina, teria sido a causa da batida. O motorista do caminhão de 56 anos, que estava carregando ferragens  não se feriu. Porém, com o impacto, ambos os veículos ficaram fora da pista.

Carro ficou destruído após o acidente (Foto: Ascom/PRF)

SEQUÊNCIA DO ACIDENTE

Logo depois, um caminhão Ford Cargo, com placa de Ibiporã-PR, atingiu levemente o carro com a parte traseira. Mas o motorista de 34 anos não se feriu. Depois disso, um caminhão Volvo bitrem, placas de Boa Ventura de São Roque-PR, também bateu contra o carro.

O motorista do carro morreu no local. Além disso, os dois passageiros foram levados em estado grave ao Hospital Municipal de Irati. Os motoristas dos caminhão, que estavam ilesos, fizeram o teste do bafômetro, que não apontou irregularidades.

ALERTA

Por fim, a pista permaneceu interditada em ambos os sentidos, sendo liberada para o sistema de pare-siga horas depois. Por fim, o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.  Em decorrência do acidente, a PRF reiterou o alerta de atenção aos motoristas que trafegam na pista quando há neblina.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

REGIÃO

PM identifica autora de postagens ofensivas à Corporação em LS

Comentários