Homem morre em incêndio, em Irati

Caso ocorreu na madrugada desta quinta feira (3). Vítima foi Rafael Pires Minella, de 39 anos

(Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 39 anos morreu durante um incêndio que atingiu uma residência na Rua Duque de Caxias, no bairro Alto da Glória, em Irati. O caso ocorreu na madrugada desta quinta feira (3) e a vítima foi Rafael Pires Minella. As causas do incêndio não foram divulgadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incêndio destruiu completamente a residência. Na ocorrência, os policiais arrombaram uma janela com um palanque de madeira para tentar retirar Rafael do local. Ele chegou a ser pego por um dos PMs, porém, o policial que o socorria precisou ajudar um outro membro da equipe, que tinha ficado preso em uma parte da casa. Rafael faleceu neste meio tempo. Ele morava sozinho na residência.

Ainda segundo informações da PM, apuradas pela Rádio Najuá, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo por volta de 4h.

O corpo do iratiense foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e liberado em seguida para os familiares.

O corpo de Rafael será velado na Capela Mortuária Santa Rita. Seu sepultamento será feito no Cemitério Municipal de Irati.

Relacionadas

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

MODELO

Derbli busca parceria com o Cilla Tech Park para inovar economia de Irati

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

Comentários