Homem não aceita fim de relacionamento e agride mulher em Guarapuava

O casal se separou há cinco meses. O homem, inconformado com o fim do relacionamento agrediu e ameaçou de morte a ex-mulher

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo ex-marido em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Moradores do bairro Jardim das Américas acionaram a polícia depois de escutarem gritos de socorro de uma mulher na noite desse domingo (30), em Guarapuava. De acordo com as informações, o homem de 47 anos agrediu a ex-mulher de 43 anos dentro de um mercado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima está separada do agressor há cinco meses. Segundo relatos, o homem teria a agredido por não aceitar a separação e uma suposta traição. Assim, quando chegaram no local, os policiais viram a mulher caída sendo agredida pelo ex-marido.

Desse modo, o agressor recebeu voz de abordagem e o homem se afastou da vítima. Segundo o agressor, ele teria ido ao local para conversar. Entretanto, afirmou que não aceita a separação. Conforme a mulher, ela tem uma medida protetiva contra ele. Ainda de acordo com os relatos dela, ele a ameaçou de morte.

Além disso, a mulher precisou de atendimento médico. Depois da manifestação de interesse contra o ex-marido, ele foi preso e levado para a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

EDUCAÇÃO EM ALTA

Guarapuava teve o maior crescimento do Paraná na média do Ideb

MODELO

Cilla Tech Park atrai investidores de Cascavel para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com