Um homem de 31 anos asfixiou outro homem de 28 anos, nessa segunda (29) em Prudentópolis. Quando a Polícia Militar (PM) chegou, a vítima estava pedindo socorro. Na abordagem, o agressor ameaçou os policiais dizendo que “não iria ficar barato, não iria ficar assim e que iria achar na quebra para resolver a cena”.
De acordo com a PM, por volta das 19h41 a equipe policial recebeu a denúncia de que dois homens estavam brigando no Centro da cidade. Chegando ao local, os policiais deram voz de abordagem, mas o agressor não acatou. Então foi necessário utilizar o material de menor potencial ofensivo já que o homem tentou agredir um dos policiais.
Em seguida, a equipe utilizou de técnicas de imobilização para conter o rapaz, o que causou lesões aparentes no antebraço do policial. Assim, a PM se deslocou ao hospital, porém no caminho o agressor ficou xingando a equipe, e ao descer da viatura ameaçou os policiais.
Conforme a ocorrência, os policiais perguntaram para vítima se ela tinha interesse em representar, e o homem quis exercer o direito. Por fim, a PM encaminhou as partes para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.