22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem que estava desaparecido em Guarapuava é encontrado morto

Corpo foi localizado nesta segunda feira (29), na Colônia Samambaia. Ciro Ribeiro sumiu após sair para vender seu carro

ciro-ribeiro-1

*Matéria em atualização.

(Foto: Reprodução)

Foi localizado no final da manhã desta segunda feira (29) o corpo de Ciro Felipe Ribeiro, que estava desaparecido desde a última sexta feira (26), em Guarapuava. Ciro sumiu após sair para vender seu carro a um suposto comprador (relembre aqui).

De acordo com informações preliminares, o corpo de Ciro foi encontrado na Colônia Samambaia, distrito de Entre Rios. Pelas redes sociais, familiares comentavam, desde o desaparecimento, que a negociação do carro de Ciro ocorreria em uma localidade rural do distrito.

Em contato com o Portal RSN, a Polícia Civil informou que Ciro foi morto a marretadas. Seu corpo foi encontrado em um saco preto. Ainda não há informações sobre o paradeiro do carro que pertencia a Ciro.

Carro que seria vendido por Ciro. Negociação foi feita por aplicativo (Foto: Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que deve ser liberado até o final do dia para familiares.

Até o início da tarde, a Polícia Civil ainda estava no local.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.