Homem que estava sentado em banco morre após ser atingido por batida de carros

Em Cantagalo o acidente envolveu três carros e ocorreu em um estacionamento de supermercado. Conforme a PM, dois homens estavam sentados em um banco

Em Cantagalo o acidente envolveu três carros  (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 50 anos morreu em um grave acidente em Cantagalo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h, a equipe estava em patrulhamento quando se deparou com o acidente no estacionamento de um supermercado. Um Nissan Kicks, um Toyota Corolla e um Ford Fiesta estavam envolvidos.

A PM afirma que um homem de 50 anos e um outro de 54 anos estavam sentados em um banco quando os carros bateram e os atingiram. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Entretanto, o homem de 50 anos acabou morrendo em decorrência dos ferimentos. O homem de 54 anos teve escoriações pelo corpo.

Por fim, a equipe colheu dados referente ao acidente e lavrou boletim. Assim, entrou em contato com a Polícia Civil e encaminhou a motorista que supostamente seria a causadora do acidente para as providências da Polícia Judiciária. Ainda não se tem maiores informações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

Comentários