Homem que tinha mandado de prisão em aberto é preso por furto

O homem foi pego pela PM quando estava com um receptor digital de internet e um roteador Wi-fi. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime

O homem foi pego pela PM quando estava com um receptor digital de internet e um roteador Wi-fi (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu nessa terça (27) por volta das 20h uma ocorrência de furto qualificado. Enquanto estava em patrulha pela rua Bagé, no bairro Boqueirão, a equipe policial avistou um homem com uma mochila nas costas agindo de forma suspeita. Assim, a PM iniciou a abordagem e descobriu que o homem de 30 anos, estava com um receptor digital de internet e um roteador Wi-fi.

Quando questionado sobre a procedência dos objetos, o homem relatou ser o proprietário. Entretanto, ele continuava agindo de forma estranha e quando questionado novamente, confessou que furtou de uma residência no bairro Santa Cruz. Assim, a PM se deslocou até o local informado e entrou em contato com as vítimas que reconheceram os objetos.

Além disso, relataram que outros itens da casa também tinham sido levados como um botijão de gás, calçados e roupas. O homem, autor do furto, afirmou que já tinha vendido os outros objetos. Por fim, a equipe se deslocou até o endereço dos compradores que foram encaminhados à 14ª SDP, bem como o autor do furto. O homem já tinha um mandado de prisão em aberto por furto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FOI PRESO

Desavença entre moradores termina com tiro no Distrito de Entre Rios

DEU RUIM

Ladrão é preso após tentar furtar Centro Universitário em Guarapuava

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários