Homem quebra vidros de casa e corta dedo da mão de irmã em Candói

Depois de quebrar os vidros da casa da mãe, o filho ameaçou atear fogo em um colchão. E por fim arrombou a porta da casa da irmã e a agrediu. Ele foi preso

Homem quebra vidros de casa e corta dedo da mão de irmã em Candói (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 31 anos foi preso na noite dessa terça (7) em Candói, depois de quebrar os vidros da casa da mãe e de cortar o dedo mínimo da irmã. Assim, conforme a PM, por volta das 21h10 a equipe policial foi informada que na rua Projetada, no bairro Sol Poente, teria uma pessoa embriagada.

No endereço, a moradora de 55 anos relatou aos policiais que o filho de 31 anos, chegou em casa e começou a quebrar os vidros da residência. Além disso, a mulher informou que o filho foi até o quarto e ameaçou atear fogo em um colchão. Depois, conforme a mãe do agressor, o filho foi até a casa dos fundos onde estava a irmã de 20 anos e arrombou a porta da casa com chutes.

O agressor entrou na casa e com uma faca cortou o dedo mínimo da mão esquerda de sua irmã. A jovem fugiu para a rua em busca de socorro. O agressor fugiu para um matagal perto da residência, mas foi localizado. Ele foi preso e encaminhado com as vítimas para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ÁREA VERDE

Turvo abre edital para obras do Parque Ambiental

ADEQUAÇÕES

Turvo executa planejamento para melhoria de coleta de resíduos sólidos

PARCERIA

Aliel libera recursos para a Saúde em Prudentópolis

Comentários