Homem recebe golpes de faca após tentativa de assalto em Prudentópolis

A situação ocorreu nesta tarde, quando ele tentou reagir a tentativa de assalto e acabou ferido nas proximidades do Rio dos Patos

Homem recebe golpes de faca após tentativa de assalto em Prudentópolis (Imagem: Ilustrativa/Pixabay)

Na tarde desta segunda (28), um homem de 28 anos ficou ferido por golpes de faca após tentativa de assalto em Prudentópolis. Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ele tentou reagir e entrou em luta corporal com o assaltante.

Por volta das 15h, a equipe policial se deslocou até o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Isso porque a equipe de enfermagem relatou que havia um homem ferido por um objeto cortante. Desse modo, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou que estava voltando do trabalho pela estrada próxima ao Rios dos Patos, quando um desconhecido o abordou. Ele estava vestindo um boné, camiseta de manga longa, calção e tênis, e possuía uma faca.

Posteriormente, o assaltante tentou roubar a carteira da vítima, que entrou em luta corporal com ele. Dessa maneira, o homem ficou ferido pela facada no ombro e na mão. Diante da reação da vítima, o autor saiu correndo, tomando rumo desconhecido. Assim, o homem procurou atendimento médico.

A equipe policial fez patrulhamento e buscas pelo assaltante, sem ter sucesso até o momento. Por fim, a PM orientou a vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

Comentários