Homem rouba equipamentos de telecomunicação de hospital em Guarapuava

O homem se apresentou no local como funcionário de uma empresa que faria manutenção dos equipamentos. Após, fugiu roubando o hospital

O homem se apresentou no local como funcionário de uma empresa que faria manutenção dos equipamentos (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu nessa sexta (3), por volta das 11h25, uma ocorrência de roubo na rua Pedro Alves, Centro. De acordo com o solicitante, um homem com blusa preta teria entrado no hospital e roubado alguns equipamentos de telecomunicação. Entretanto, o mesmo foi parado por pessoas na rua Andrade Neves até a chegada da PM.

Chegando lá, o homem, de 24 anos, foi identificado, junto dele estava uma mochila preta com os objetos roubados. Um funcionário do hospital relatou à equipe policial que o homem se apresentou no local como funcionário de uma empresa que faria manutenção dos equipamentos. Assim, foi acompanhado até as antenas de transmissão.

No entanto, após algum tempo foi verificado que o servidor teria parado de funcionar e o funcionário do hospital decidiu chamar o proprietário do local. Chegando lá, ele percebeu a falta dos equipamentos e tentou evitar o roubo, mas o homem fugiu. Por fim, o autor do crime afirmou que chegou no local com um ex-funcionário da empresa e que o mesmo iria revender os equipamentos. Entretanto, o ex-funcionário não foi localizado.

Com isso, o homem foi encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

ACIDENTE DE TRABALHO

Idoso morre ao ser atingido por tronco de pinus em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com