22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem rouba equipamentos de telecomunicação de hospital em Guarapuava

O homem se apresentou no local como funcionário de uma empresa que faria manutenção dos equipamentos. Após, fugiu roubando o hospital

viatura-pm

O homem se apresentou no local como funcionário de uma empresa que faria manutenção dos equipamentos (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu nessa sexta (3), por volta das 11h25, uma ocorrência de roubo na rua Pedro Alves, Centro. De acordo com o solicitante, um homem com blusa preta teria entrado no hospital e roubado alguns equipamentos de telecomunicação. Entretanto, o mesmo foi parado por pessoas na rua Andrade Neves até a chegada da PM.

Chegando lá, o homem, de 24 anos, foi identificado, junto dele estava uma mochila preta com os objetos roubados. Um funcionário do hospital relatou à equipe policial que o homem se apresentou no local como funcionário de uma empresa que faria manutenção dos equipamentos. Assim, foi acompanhado até as antenas de transmissão.

No entanto, após algum tempo foi verificado que o servidor teria parado de funcionar e o funcionário do hospital decidiu chamar o proprietário do local. Chegando lá, ele percebeu a falta dos equipamentos e tentou evitar o roubo, mas o homem fugiu. Por fim, o autor do crime afirmou que chegou no local com um ex-funcionário da empresa e que o mesmo iria revender os equipamentos. Entretanto, o ex-funcionário não foi localizado.

Com isso, o homem foi encaminhado à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.