Homem se recusa a entregar filha e agride ex-mulher em Guarapuava

O agressor de 30 anos bateu a porta do carro na perna da ex-mulher de 21 anos e ainda deu socos na cabeça dela no bairro Boqueirão

Homem se recusa a entregar filha e agride ex-mulher em Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu nessa quarta (4) um homem de 30 anos que agrediu a ex-mulher de 21 anos em Guarapuava. De acordo com a vítima à PM, por volta das 21h20, ele estava com a filha de três anos. E ao entregar a criança para a mãe, bateu a porta do carro na perna dela, se recusando a entregar a menina.

A PM se deslocou até o bairro Boqueirão após denúncia de violência doméstica. A vítima relatou aos policiais, que o ex-marido, começou a ameaça-la e agredi-la com socos na cabeça. O agressor ainda disse que não entregaria a filha para a mãe. Desse modo, a jovem começou a gritar por socorro, chamando o irmão, mas ele não estava em casa.

Então, populares a defenderam. Posteriormente, a equipe policial se deslocou até a casa do agressor. Ao chegar ao local, os policiais encaminharam o homem para a Upa do Batel, pois ele tinha um ferimento no rosto. Após o atendimento médico, a PM prendeu o homem e o levou até a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALTA PROCURA

Faculdade Guarapuava formou 200 profissionais de contabilidade

NÃO ACABOU

5ª Regional perde posto de menor índice de contaminação do PR

FAZER O BEM

Energisa e Unesco entregam cestas básicas à famílias em Guarapuava

Comentários