Homem sofre tentativa de homicídio por arma de fogo em Guarapuava

De acordo com o relato da vítima à PM, ele estava em casa no Industrial, quando ouviu batidas na porta, e após abrir-la, levou um tiro

Homem sofre tentativa de homicídio por arma de fogo em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 38 anos sofreu nesse domingo (11) uma tentativa de homicídio por arma de fogo em Guarapuava. De acordo com o relato da vítima à PM, ele estava em casa no bairro Industrial, quando ouviu batidas na porta, e após abri-la, levou um tiro. O atirador fugiu logo em seguida.

Conforme a PM, por volta das 2h30, a equipe policial se dirigiu até a rua Benedito Fernandes para prestar socorro médico e atender uma ocorrência de lesão corporal. Mas, ao chegar no endereço informado, a vítima já havia sido encaminhada ao hospital Santa Tereza.  O morador relatou à PM, que um homem havia levado um tiro quando abriu a porta de casa. Após o relato, a equipe policial se dirigiu ao centro médico. No local, os policias constaram o ferimento causado pela bala, na região do tórax. Dessa maneira, a PM procurou pelo suspeito nas proximidades da casa do homem. Mas, não tiveram sucesso até o momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVAS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AINDA É PRIMAVERA

Rotary Lagoa promove a sexta edição da Expoflor em Guarapuava

CONDENADO

Homem é condenado a 38 anos após matar companheiro de ex-mulher

Comentários