Homem suspeito de dar tiro em adolescente é encontrado morto

O suspeito de 28 anos foi encontrado morto caído em um córrego no bairro Industrial. Corpo foi levado para o IML onde foi identificado oficialmente

Homem suspeito de dar tiro em adolescente é encontrado morto (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

*Reportagem atualizada às 15h50 do dia 25/07 para inclusão de informação.

O homem suspeito de alvejar na cabeça um adolescente de 14 anos na noite dessa sexta (24) no bairro Industrial em Guarapuava, foi encontrado morto na manhã desse sábado (25). Trata-se de Juliano Machado, de 28 anos.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h deste sábado, a mãe do adolescente baleado informou que soube por vizinhos que o autor do tiro contra o filho estaria numa mata, caído e ferido por arma de fogo. O suspeito de 28 anos foi encontrado próximo à rua Ana Luiza Pielak, no bairro Industrial.

Conforme a PM, no local o médico do Samu constatou a morte. O corpo estava caído em um córrego e deu entrada às 11h13 de hoje, no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde foi identificado oficialmente. A Polícia investiga o crime.

Por fim, o jovem ferido na cabeça na noite de ontem foi socorrido até o Hospital São Vicente. Porém não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COLÉGIO MILITAR

Anúncio do governador na segunda (26) gera expectativa em Guarapuava

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 16 novos casos de covid-19 em 24h

INSTABILIDADE

Fim de semana deve ser de tempo instável em Guarapuava

Comentários