Homem tem carro roubado após parar ajudar uma mulher em Guarapuava

A vítima seguia pelo acesso secundário da cidade quando viu uma mulher o capô do carro aberto pedindo ajuda. Ele foi assaltado e preso dentro do porta malas

Os assaltantes surpreenderam o homem no acesso secundário da cidade (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 41 anos teve o carro roubado e foi preso dentro do porta malas após assaltantes o abordarem. De acordo com a PM, o assalto aconteceu na saída secundária de Guarapuava na noite dessa quarta (10).

Conforme o relato do homem, ele estava no acesso secundário da cidade pelo bairro Residencial 2000, quando viu uma mulher com o capô de um outro carro aberto pedindo ajuda. Desse modo, ele parou para ajudar a moça com o vidro do Renault Sandeiro aberto. Ainda de acordo com o relato da vítima, foi neste momento que os bandidos anunciaram o assalto e colocaram um objeto, que parecia ser uma arma, na parte de trás da cabeça dele.

DEPOIS DA ABORDAGEM

Depois da abordagem, os bandidos mandaram o homem baixar a cabeça e o prenderam dentro do porta malas do carro com um capuz preto na cabeça. Ele não soube informar quantos ladrões participaram da ação. Segundo as informações, os bandidos seguiram por estradas de chão e discutiam dentro do carro sobre o que fazer com a vítima.

Os bandidos diziam “vamos fazer, ele viu nós”. A vítima, que estava dentro do porta malas e ouvia a conversa, pediu que não o matassem pois ele tem família e não teria visto o rosto dos envolvidos.

Por fim, os bandidos pararam o carro e fizeram o homem ficar com a cabeça abaixada e contar até 100 para que eles saíssem do local. Depois de cumprir a ordem, o homem foi até um posto de gasolina nas proximidades. Ele percebeu então que estava no distrito da Palmeirinha, de onde acionou a polícia.  Os bandidos fugiram e até o momento ninguém foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SOL E CHUVA

Tempo instável marca esta semana em Guarapuava

RETOMADA

Campanha 'Juntos pelo Cinema' ganha força nacionalmente

VOLTOU PRA CADEIA

PM recaptura em Pinhão, fugitivo da cadeia pública de Guarapuava

Comentários