22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem tem carro roubado e é agredido pelos assaltantes

Foram roubados da residência aparelhos eletrônicos, dinheiro, celular e um carro modelo Ford Ecosport de Guarapuava, cor prata

viatura-pm

Foram roubados da residência aparelhos eletrônicos, dinheiro, celular e um carro (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem teve o carro roubado e foi vítima de agressões na madrugada dessa sexta (5) em Guarapuava. Por voltas das 6h59 a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Cruz Machado, Bairro Cascavel. Conforme relato do homem, ele estava pegando ração para os animais no galpão da casa quando foi rendido.

A vítima, que não teve a idade revelada, contou à polícia que acordou e foi buscar ração para os animais, como sempre faz. Entretanto, ao chegar ao galpão foi rendido por três homens, dois deles estavam armados. Nesse momento, a vítima foi levada pelos assaltantes até a casa onde mora e agredida com chutes.

Desse modo, informou aos policiais que foram roubados da residência aparelhos eletrônicos, dinheiro, celular e um carro modelo Ford Ecosport de Guarapuava/Pr, cor prata, ano 2004. Por fim, foi orientado sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.