Homem tem dedo decepado após briga em Pitanga

Quando a polícia o encontrou ele estava com o corpo coberto de sangue e com ferimento na região do tórax e na nuca

Não há informações sobre o autor (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 26 anos ficou gravemente ferido no fim da manhã dessa sexta (6), no bairro Santa Rosa em Pitanga. Ele foi atingido por golpes de faca na região do tórax e na nuca e teve um dedo da mão direita decepado. Não há informações sobre o autor e a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que no cruzamento entre as ruas Fernando Amaro e Protogenes Guimarães estava ocorrendo uma briga. Assim, no local, os policiais viram um homem que caminhava na direção da viatura e estava com o corpo todo coberto por sangue.

Dessa maneira, os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao homem. Depois de identificar a vítima, a PM constatou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Além disso, a equipe procurou testemunhas no local, mas ninguém soube informar quem teria sido o autor dos golpes, nem o que motivou a briga.

A namorada dele, que também estava no local, disse que estava dentro de casa e não viu nada. Por fim, ele foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

Comentários