A Polícia Militar de Guarapuava registrou mais uma violência doméstica em que a vítima sofreu tentativa de estrangulamento. Desta vez, uma mulher de 36 anos ficou desacordada por alguns instantes depois que o marido dela, 39 anos, a apertou com as duas mãos pelo pescoço. Os vizinhos teriam contido o homem para cessar as agressões.
Conforme a PM, a ocorrência teve registro no bairro Santa Cruz no início da madrugada de hoje (13). De acordo com as informações, vizinhos tentaram conter o homem que fugiu. Desse modo, a Polícia Militar fez buscas e encontrou o agressor nas proximidades do local onde ocorreram as agressões.
Segundo a polícia, durante a abordagem ele estava com um ferimento no rosto. Aos policiais, o homem afirmou que foi agredido por vizinhos no momento dos fatos. Desse modo, ele foi levado para a Delegacia.
Este é o quarto caso deste tipo de agressão no município em dois dias. Ontem (12), outras duas mulheres também sofreram tentativa de estrangulamento, e uma terceira vítima sofreu um golpe de mata-leão.
Leia outras notícias no Portal RSN.