Homem tentar jogar mulher de sacada em Guarapuava

Ele chegou em casa embriagado e iniciou uma série de agressões. A filha da vítima conseguiu impedir que ela fosse jogada e foi sufocada pelo agressor

A filha impediu que ela fosse jogada (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 40 anos foi duramente agredida pelo marido de 33 anos durante da tarde desse domingo (16) em Guarapuava. De acordo com a PM a situação foi registrada na rua Anita Garibaldi, no bairro Morro Alto.

Conforme o relato da mulher, o marido dela chegou em casa embriagado e bastante agressivo. Ele tentou jogar a mulher pela sacada, mas foi impedido pela filha, que também foi agredida. Assim, o homem agarrou a adolescente pelos cabelos e tentou enforcá-la. As duas tiveram lesões leves. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

AMEAÇA

Em outra ocorrência registrada ontem (16) pela Polícia Militar em Guarapuava, uma mulher de 54 anos, também foi ameaçada. A situação foi na rua Marechal Deodoro no bairro Boqueirão.

Conforme a polícia, o homem em posse de uma faca ameaçou a mulher de morte. Ainda de acordo com as informações, o agressor tinha alguns machucados em ambos os braços. Antes de ser preso, ele recebeu atendimento médico na Upa Batel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RELIGIÃO

Antiga sede da catedral passa a ser santuário no dia da Padroeira

COVID19

Doses vão zerar a fila dos funcionários ativos da Saúde, diz prefeito

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Comentários