Homem vai buscar carro na oficina e é esfaqueado pelo mecânico

Ao buscar o carro com a família em uma oficina, o homem de 48 anos se desentendeu com o mecânico de 24 anos, e levou uma facada na barriga

Homem vai buscar carro na oficina e é esfaqueado pelo mecânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 48 anos foi esfaqueado pelo mecânico de uma oficina nessa terça (25) em Guarapuava. A Polícia Militar ficou sabendo da tentativa de homicídio, depois que uma enfermeira da Upa do Primavera informou que estava sendo atendida uma pessoa, com ferimentos de arma branca. De acordo com relato feito aos policiais pela vítima, ele, a esposa e o filho de 21 anos foram buscar o carro que estava sendo arrumado por um homem de 24 anos em uma oficina.

Entretanto, no momento que o dono do carro e o mecânico foram olhar o serviço, os dois se desentenderam. Em seguida, conforme relato da vítima à PM, o mecânico deu um golpe de faca na barriga dele. O dono do carro foi socorrido pelos familiares até a Upa do bairro Primavera. A equipe policial foi até o endereço da oficina, onde encontrou o acusado.

Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida pelo Samu até o Hospital Santa Tereza.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava tem três novos casos de covid neste domingo (27)

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com