Homem vai preso após agredir esposa e filha de 11 meses em Pitanga

A agressão ocorreu numa das ruas do Centro de Pitanga. Homem resistiu à prisão, depois tentou fugir de dentro da viatura, mas foi preso

Homem vai preso após agredir esposa e filha de 11 meses em Pitanga (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem foi preso após agredir a esposa e a filha de 11 meses de idade. Ele também resistiu à prisão, tentou fugir da viatura e policiais tiveram que contê-lo. O fato ocorreu em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h40, na rua Ébano Pereira no Centro, um homem exaltado chamou a atenção de um popular.

Após ver que o homem de 23 anos agredia a esposa e a filha, uma pessoa que passava pelo local tentou impedir o agressor. Assim, a mulher e a criança puderam buscar atendimento hospitalar. Conforme o médico plantonista, o bebê tinha hematomas e escoriações na cabeça. Por isso, precisou ficar em observação médica.

Embora já dentro da viatura policial, o agressor quis sair para ver a filha. Entretanto, quando um dos policiais abriu a porta para que ele pudesse sair, o homem tentou fugir. Novamente ele resistiu à prisão. Assim, foi preciso o uso de “força moderada” para contê-lo.

Porém, ele se jogava de um lado para o outro dentro da viatura. Essa atitude fez com que as algemas pressionassem os punhos, causando hematomas. Ele também quebrou a maçaneta de uma das portas da viatura.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Leitos destinados a pacientes com covid-19 estão parcialmente ocupados

FISCALIZAÇÃO

SOE faz operação 'bate grade' na Cadeia de Laranjeiras do Sul

FERIMENTOS GRAVES

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Pitanga

Comentários