Homens armados sequestram família em Turvo

Os bandidos abandonaram as vítimas na divisa com Guarapuava

(Foto: Arquivo)

Três pessoas de uma família foram sequestradas por dois bandidos armados na avenida 12 de maio no Centro de Turvo no início da noite dessa segunda (10). A polícia não informou quanto tempo as vítimas ficaram em poder dos bandidos.

Um homem de 47 anos contou à polícia que junto com a filha, de 14 anos, foi buscar a esposa na lotérica onde ela trabalha, quando todos foram abordados por dois homens armados que anunciaram um assalto.

Os bandidos reviraram o local, roubaram objetos de uma loja que fica dentro da lotérica, um celular, as chaves do estabelecimento, carteira com documentos de uma das vítimas e dinheiro. Os ladrões obrigaram a família a entrar no carro e fugiram.

Ainda segundo o relato, os assaltantes ligaram para que outros bandidos os buscassem no local combinado. Eles abandonaram as vítimas e o carro na divisa entre os municípios de Turvo e Guarapuava e fugiram. A polícia não informou se no momento do crime existiam outras pessoas no local e se houve feridos.

Foi constatado que um dos bandidos esteve na lotérica por volta das 15h para fazer um jogo. Até o momento ninguém foi preso.

Relacionadas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

UniGuairacá promove live com o tema 'Envelhecer é uma arte'

BATE GRADE

Depen retira ferros e celulares do cadeião de Guarapuava

Comentários