Homens armados tentam assaltar mercado em Guarapuava

Os bandidos fugiram em alta velocidade e bateram contra um poste. Um homem foi preso

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma tentativa de roubo terminou com a prisão de um homem de 29 anos na noite desse domingo (2) no Centro de Guarapuava. Além da prisão, a PM também apreendeu uma arma. Outros dois bandidos conseguiram fugir. Segundo a polícia um funcionário de um mercado abordou uma viatura da RPA da Palmeirinha no meio da rua XV de Novembro. Ele contou à PM que houve uma tentativa de roubo no mercado, mas os bandidos já teriam fugido em um VW Gol Cinza, pela rua Afonso Alves de Camargo.

Os policiais encontraram o carro e deram voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos mas os bandidos não acataram. Eles andaram em alta velocidade e fizeram manobras perigosas durante a fuga. O motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste. Depois do acidente os bandidos desceram do carro e tentaram fugir a pé.

Um deles entrou em uma chácara e atirou contra os policiais que revidaram, mas o ladrão conseguiu fugir. Outro rapaz correu pela rua Alcebíades Rodrigues e jogou um objeto no meio do mato enquanto corria, ele foi alcançado e preso. O terceiro jovem também conseguiu fugir.

A PM encontrou nas proximidades do acidente um revólver calibre 38 com três munições. A equipe pediu apoio para localizar os outros dois ladrões, mas até agora eles não foram encontrados. O carro e o ladrão preso foram levados à 14ª SDP.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários