Homens em fuga tentam atropelar policiais em Guarapuava

O motorista tentou bater com o carro em uma viatura policial, sendo necessário disparo de arma de fogo, que acabou perfurando o pneu traseiro do carro

O homem tentou bater com o carro em uma viatura policial (Foto: :Arquivo/RSN)

A Polícia Militar estava em patrulhamento por volta das 23h50 desse sábado (4) quando recebeu informações de uma discussão entre dois motoristas, sendo que um deles saiu em alta velocidade. Além disso, também foi informado que estaria armado, teria agredido uma mulher e danificado um outro carro.

A equipe, na intenção de abordar o motorista, fez o bloqueio policial na avenida Manoel Ribas esquina com rua XV de Novembro, Centro. No entanto, quando o homem viu os policiais tentou jogar o veículo na direção da equipe, sendo necessário disparo com arma de fogo, visando preservar a integridade física do homem e o bem dos policiais.

Entretanto, o motorista continuou fugindo da PM em alta velocidade, colocando em risco pessoas que estavam na rua. O homem tentou bater com o carro em uma viatura policial, sendo novamente necessário disparo, que acabou perfurando o pneu traseiro do carro.

Dessa maneira, foi feita a abordagem e identificado o motorista de 25 anos e o passageiro de 32 anos. No banco traseiro do carro foi encontrado uma tonfa pr-24. O motorista fez o teste alcoólico, onde teve como resultado o valor de 0,53 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez.

A PM ainda entrou em contato com os outros envolvidos na ocorrência que relataram a discussão de trânsito, estragos feitos no carro e também agressões na mulher que estava no outro carro.

Por fim, o motorista embriagado foi encaminhado à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COM SEGURANÇA

Ação educativa 'Café na Passarela' ocorreu nesta sexta (25) na BR-277

CONVITE

PT e MDB deixam recado: crescer sem deixar ninguém para trás!

INVESTIMENTO

Engenharia Elétrica da Faculdade Guarapuava ganha 'Espaço Maker'

Comentários