Homens encapuzados rendem família para cobrar dívida de drogas

Os homens invadiram a casa onde estavam mãe e filho e amarram os pés e os pulsos da mulher com arame. Segundo a PM, trata-se de cobrança de dívida de drogas

Homens encapuzados rendem mãe e filho para cobrar dívida de drogas em Palmital (Foto: Arquivo/RSN)

O noite de natal foi de terror para mãe e filho em Palmital. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h20 dessa quarta (25), a equipe policial se deslocou até a Vila São João para atender uma ocorrência de roubo.

No endereço, a moradora disse que estava em casa com seu filho menor, quando ouviu barulhos e a janela do quarto sendo quebrada. De acordo com a vítima, dois homens encapuzados invadiram a casa perguntado pelo marido dela. Eles ameaçaram levar a criança se ela pedisse socorro.

A mulher teve os pés e pulsos amarrados com arame. Além disso, os homens reviraram a casa e por fim só levaram alguns alimentos, como caixas de leite e um vidro de perfume sem marca. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a PM foi informada que se tratava de uma cobrança de dívida de droga.

Isso porque o marido da vítima é viciado, e teria dívidas com pessoas de Santa Catarina. Por fim, a mulher apenas informou que os homens estavam com capuz preto e um deles era bem magro e alto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Inscrições para Mestrado e Doutorado podem ser feitas até 24 de janeiro

ALERTA

Irati entra em estado de alerta por causa da Febre Amarela

ASSALTO

Moradora de Prudentópolis é rendida por ladrões no quintal de casa

Comentários