Homens tentam roubar boate na PR 170 e efetuam disparo

Os homens deram voz de assalto e um deles tentou sacar um revólver. Entretanto, o dono da boate também estava no local e o impediu

Os homens deram voz de assalto e um deles tentou sacar um revólver (Foto: Arquivo/RSN)

Um roubo terminou com disparo em uma boate na PR 170 na madrugada dessa sexta (5). Por volta das 04h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. De acordo com relatos da solicitante, uma mulher de 22 anos, dois homens chegaram no local anunciando o crime pela janela da boate.

Chegando lá, a equipe entrou em contato com as três vítimas que estavam presente na hora do crime. Segundo elas, os homens deram voz de assalto e um deles tentou sacar um revólver. Entretanto, o dono da boate também estava no local e o impediu, segurando o braço do assaltante, que efetuou um disparo e acertou a parede do bar.

Após, os assaltantes correram da boate, as vítimas não sabem dizer o rumo que tomaram. Além disso, a mulher disse que não saberia informar quem eram, afinal, estavam com máscaras. Diante das informações recebidas, a polícia fez uma ronda pelas proximidades, mas não encontrou pistas. Por fim, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EDUCAÇÃO

Escola Municipal Professor Elias Abrahão é reinaugurada em Turvo

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO

PRF atende acidente com vítima fatal em Ponta Grossa

DESTAQUE

Adelmo Klosowski recebe título de "Prefeito Amigo da Criança"

Comentários