Homens roubam carro de motorista de app de corrida

De acordo com a vítima, os homens pediram que fizesse duas paradas em lugares diferentes, na última o assaltaram e levaram o carro

De acordo com a vítima, os homens pediram que fizesse duas paradas em lugares diferentes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de aplicativo de corrida de 37 anos foi rendido por dois ladrões na noite desse sábado (6) em Guarapuava. De acordo com a vítima, os homens pediram que fizesse duas paradas em lugares diferentes, na última o assaltaram.

A abordagem começou quando o motorista foi acionado para uma corrida na rua Juarez Martins
Lustosa, bairro Industrial por dois homens, um de 20 e o outro de 35 anos. Assim, a corrida seguiu para o bairro Conradinho, onde fizeram uma parada e o passageiro mais novo desceu, entrou em uma residência e voltou. Posteriormente, pediu que o motorista fizesse outra parada, no bairro Industrial, a cena se repetiu com o homem entrando na casa e voltando para o carro.

Após, os homens solicitaram que o motorista seguisse pela rua Mario Virmond, quando um deles sacou uma arma, anunciou roubo e fez que o carro fosse parado. Nesse momento, o motorista desceu e ouviu o barulho de nega da munição, os homens fugiram levando o carro.

Abandonado no local, o motorista iniciou o rastreamento do carro pela empresa, que repassou o endereço onde foi deixado, na BR 277. Por fim, entrou em contato com a PM foi orientado sobre os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com