22/08/2023
Segurança

Homicídio na Vila Carli

No início desta madrugada, uma equipe policial foi acionada para se deslocar até a Rua Padre Adolfo Kolping, no bairro Vila Carli, onde segundo denúncia, um homem moreno de estatura mediana estava caído em um matagal.
Com a chegada da equipe, foi constatado que a pessoa estava em óbito. O local foi isolado e a Polícia Científica acionada, porém uma observação superficial já dava conta de que a vítima tinha sido alvo de disparos de arma de fogo na boca e nas costas além de cortes na cabeça.
A vítima não possuía nenhum tipo de documento, sendo que populares informaram que o conheciam pelo apelido de “Tiziu” e segundo relato de testemunhas, os autores do homicídio seriam dois homens, os quais fugiram do local em um veículo Fiat Tempra de cor verde. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi recolhido ao IML.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.