Hospital Regional contrata profissionais de enfermagem em Guarapuava

Hospital Regional de Guarapuava contará com equipe para pacientes de covid-19 com tratamento pelo Serviço Único de Saúde (SUS)

Hospital Regional contrata profissionais de enfermagem em Guarapuava (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

O Hospital Regional de Guarapuava abre vagas para enfermeiro (a) e técnico (a) de enfermagem. De acordo com a administração, o trabalho está sendo estruturado para atender exclusivamente usuários do SUS. Entretanto, desde que estejam com quadro clínico compatível à infecção da covid-19.

Conforme o Erasto Gaertner, hospital que administra o HR, a carga horária será 12×36 horas. Ou seja, o equivalente a 180 horas mensais. Durante a seleção os candidatos contarão com informações sobre salário, benefícios e horários de trabalho. “Os benefícios são planos de saúde e odontológico, vales transporte e alimentação. Os candidatos selecionados receberão insalubridade de 40%, segundo convenção coletiva da categoria”.

De acordo com as informações, as vagas são para contratação imediata por seis meses. Entretanto, após este período, há a possibilidade de transferência para outras unidades do Hospital Erasto Gaertner.

SERVIÇO

Interessados deverão encaminhar currículo e comprovação de escolaridade pelo e-mail: recrutamentoguarapuava@erastogaertner.com.br. Não serão fornecidas informações por telefone.

Os interessados em enfermagem deverão ter concluído o ensino superior na área. Enquanto para a outra vaga, exige-se o curso técnico em enfermagem. Ambos devem possui registro no respectivo órgão de classe.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários