Hospital Regional do Sudoeste precisa de médicos de diversas especialidades

Francisco Beltrão – Entre os dias 8 e 25 de janeiro, estarão abertas as inscriçõespara cadastro e credenciamento de médicos de diversas especialidades, junto aoConsórcio Intermunicipal de Saúde de Francisco Beltrão, para atendimento noHospital Regional Dr. Walter Alberto Pecoits. O hospital ainda não foioficialmente inaugurado, mas deverá ser implantado neste início de ano e emduas etapas. Nessa primeira, serão abertas 70 vagas e, em um segundo momento,outras 100, que correspondem àquelas especialidades para as quais nãohouve a participação de profissionais médicos no processo seletivo realizadopela SESA – Secretaria de Estado da Saúde.
O hospital regional do Sudoeste precisa de médicos e da prestaçãode serviços nas áreas de clínica geral, ortopedia, cirurgia geral,anestesiologia, neurocirurgia, cirurgia vascular, cardiologia, oftalmologia,cirurgia buco-maxilo facial, cirurgia pediátrica, pediatria,otorrinolaringologia, infectologia, cirurgia plástica, obstetrícia, nefrologia,psiquiatria, além de profissionais plantonistas de UTI, intensivistas paraatendimento de pacientes adultos e plantonistas de UTI neonatal.
Após esse prazo de inscrições, uma equipe do consórcio eda gestão do hospital fará a conferência dos documentos apresentados,com a pré-classificação dos profissionais. A partir dessa homologação epassado o prazo recursal (previsto em Edital), será efetuada a contratação dosprofissionais habilitados pelo chamamento público. Para o plantão de 12h, éoferecida a remuneração de R$ 600,00 e mais a produção SUS, que é o pagamentopor consultas, procedimentos e cirurgias dentro do Sistema Único de Saúde(SUS). Para os plantões de 24h, o valor é de R$ 1.200,00 e mais o pagamento dosserviços prestados pela tabela do SUS.
Maiores informações devem ser obtidas junto ao Consórcio Intermunicipalde Saúde de Francisco Beltrão: (46) 3524-5335, com Júlio.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

PANDEMIA

Saúde divulga Nota Orientativa sobre prevenção de variantes do coronavírus

MAIS CHUVA

Última semana de janeiro será de tempo instável em Guarapuava

Comentários