Hospital São Vicente lança campanha Vidas contra a Covid-19

O objetivo é de sensibilizar a comunidade no apoio aos colaboradores e pacientes que enfrentam a recente pandemia mundial da Covid-19

O objetivo de sensibilizar a comunidade no apoio aos colaboradores e pacientes que enfrentam a doença (Foto: Jota Terres/RSN)

A assessoria de imprensa do Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava anunciou que a instituição lançou a ‘Campanha Vidas’. De acordo com a assessoria, o objetivo é de sensibilizar a comunidade no apoio aos colaboradores e pacientes que enfrentam a recente pandemia mundial.

Além disso, a assessoria informou que a instituição segue zelando pela saúde mental e qualidade de vida dos profissionais, sobretudo aos que atuam na linha de frente da assistência. Assim, diversas ações de amparo estão programadas, como por exemplo, contribuição psicológica, de desenvolvimento profissional, segurança e medicina do trabalho, entre outras.

(Imagem: Ascom/HSV)

COMO PARTICIPAR

Para participar, basta gravar um vídeo do celular, com o máximo de 30 segundos de duração, registrando o apoio à equipe do hospital. O incentivo da população é muito importante neste momento. As imagens devem ser enviadas via WhatsApp, pelo número (42) 9 9123-1675.

Os vídeos serão compartilhados diariamente nas redes sociais do hospital.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESPONSABILIDADE

Prazo para alistamento militar on-line é até o dia 30 de junho

ADIADO

Inscrições do Enem são adiadas até dia 27 de maio

INCLUSÃO

'Máscaras pela Vida' já entregaram 13 mil máscaras em Guarapuava

Comentários